eleições 2022

Felipe Carreras defende nome de Geraldo Julio. 'Dará continuidade ao projeto político iniciado por Miguel Arraes’

Deputado federal defendeu candidatura do ex-prefeito do Recife ao Governo de Pernambuco

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 22/11/2021 às 9:45
ANDRÉA RÊGO BARROS/DIVULGAÇÃO
No roteiro do PSB, Geraldo começaria a ser trabalhado para o governo em janeiro. Ele não vai. - FOTO: ANDRÉA RÊGO BARROS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O deputado federal Felipe Carreras (PSB), em entrevista ao Blog de Alberes Xavier, a candidatura do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), ao Governo de Pernambuco em 2022. A fala foi concedida durante os anúncios do Plano Retomada, do executivo estadual, em Garanhuns.

“A minha torcida e o meu voto é para Geraldo. Eu acredito que ele é o candidato que reúne todas as condições e é um dos nossos grandes líderes políticos. O governador Paulo Câmara (PSB) tem sido o condutor disso e eu tenho torcido. Ainda tenho fé que Geraldo seja o nosso candidato a governador”, afirmou o deputado.

Segundo Felipe, o ex-prefeito do Recife deve ser o nome que vai dar continuidade ao projeto da Frente Popular no Estado.

“A gente vai ter um grande candidato, que vai dar continuidade a um projeto político, de um grupo político, que foi iniciado por Miguel Arraes de Alencar e que Eduardo Campos deu sequência. Eu não tenho dúvidas que nós teremos um grande candidato no ano que vem”, afirmou.

HUMBERTO PRADERA/DIVULGAÇÃO
Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB - HUMBERTO PRADERA/DIVULGAÇÃO

Carlos Siqueira

Já em entrevista ao blog de Elielson, de Carpina, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reiterou o nome do ex-prefeito Geraldo Júlio para governador. “Geraldo é o candidato preferencial de todos nós do PSB. Eu mesmo já estive com Geraldo e ele ficou de refletir”.

Sobre abri mão pra o PT, o dirigente afirmou que “não existe uma menor possibilidade para que isso aconteça. Isso é coisa da oposição”.

“A sucessão de Paulo Câmara está melhor do que a reeleição dele mesmo”, disse.

Comentários

Últimas notícias