André Carvalho

Diretor de rádio evangélica promete ter papel relevante nas eleições de 2022

Filho do ex-deputado Salatiel Carvalho mostra habilidade nas articulações entre setores evengélicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 22/11/2021 às 9:58 | Atualizado em 22/11/2021 às 10:49
Notícia
X

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata, filho do ex-deputado federal Salatiel Carvalho, promete ter um papel de grande importância nas eleições de 2022, apoiando candidatos a governador, senador, deputado-federal e estuda ainda lançar um deputado estadual. Em 2018, ele foi candidato a deputado federal e obteve quase 26 mil votos.

Ele lembra que nas últimas eleições em 2020 deu apoio ao atual prefeito do Recife João Campos e este apoio foi de grande relevância para a vitória do então candidato.

André Carvalho conta que deu apoio a João Campos quando o socialista estava nas pesquisas 10 pontos percentuais atrás da então postulante Marília Arraes.

No atual momenmto, ele diz que vem conversando com os eventuais candidatos a governador e ao senado.

“Estamos passando por um momento bem delicado na política e na nossa economia, venho conversando com os potenciais candidatos. No momento certo estarei formalizando minha posição, e ela se baseará no melhor para Pernambuco e para o nosso segmento evangélico. Estou estudando a possibilidade de lançar um candidato a deputado estadual, não serei candidato a nenhum cargo, porém irei atuar de forma veemente para que os candidatos que apoiarmos venham a ter êxito nas eleições de 2022”, afirmou.

Quem seria o candidato a deputado estadual. Ele não responde.

“Política é uma atividade dialógica e exige que o pensamento preceda à ação, temos tempo e em breve estarei externando os nomes. Temos demonstrado habilidade nas articulações, e nosso apoio trás junto uma grande parcela de um segmento muito forte, que é o evangélico!", pontua.

Tags

Autor