Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

drogas

Na Câmara do Recife, Júnior Tércio pede mais investimentos no combate às drogas e segurança cidadã

Combate às drogas é uma das áreas de atuação dos grupos religiosos na política

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 24/11/2021 às 7:46
Notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

As emendas apresentadas pelo vereador pastor Júnior Tércio à Lei de Orçamento Anual (LOA) do município foram aprovadas na Câmara Municipal do Recife.

Ele destinou R$ 100 mil para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas do município investir na implantação de projetos, atividades, operações especiais, ações e em políticas de prevenção, tratamento e reinserção social de usuários e dependentes de drogas, além de outros R$ 120 mil para a Secretaria de Segurança Cidadã investir na preservação dos bens patrimoniais do Município e na segurança cidadã dos recifenses.

O vereador do Recife diz que investir em projetos, ações e políticas públicas de prevenção e combate às drogas é prioritário.

"Há mais de dez anos, realizo um trabalho voltado para a recuperação de pessoas envolvidas com entorpecentes e conheço de perto os danos que as drogas causam na vida de quem usa e da família. O município precisa investir mais em políticas públicas de prevenção e de combate às drogas e, portanto, espero que essa emenda possa contribuir para combatemos esse mal que afeta muitas vidas", afirmou o pastor.

"É uma quantia expressiva e espero que sejam aplicadas nessas áreas que considero fundamentais. Basta abrirmos os jornais diariamente que temos uma matéria falando sobre assaltos e crimes cometidos, em diversas localidades do nosso Recife. Portanto, espero que, com essa emenda destinada para a Secretaria de Segurança Cidadã contribuir principalmente em ações que venham reforçar a segurança dos recifenses e também preservar os bens patrimoniais do Município".

Comentários

Últimas notícias