Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

ELEIÇÕES

Jair Bolsonaro diz que pretende ir a debates em 2022, mas impõe condições

Presidente não quer falar da sua família nos debates com os demais candidatos

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 25/11/2021 às 9:17
Notícia
Foto: AFP
O presidente Jair Bolsonaro figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter em um debate polarizado por apoiadores e opositores - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Com a figura de outsider já distante, Jair Bolsonaro afirmou que pretende comparecer aos debates entre os candidatos à presidência da República nas eleições de 2022. Apesar disso, o presidente, eleito em 2018 mesmo sem comparecer às discussões no segundo turno, impôs condições.

"Eu pretendo participar de debates. Não pude participar na última (eleição), porque estava convalescendo ainda. Da minha parte não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Agora, não posso aceitar provocação. Coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate", disse Jair Bolsonaro.

O comentário foi feito durante entrevista concedida a Luís Ernesto Lacombe e deve ser exibida já nesta quinta-feira (25), na Rede TV!.

O presidente ainda completa: "E eu espero que as televisões que porventura forem organizar o debate que levem à risca bastante essa questão. É pra falar sobre o meu mandato. Mas que não entre coisas de amigo, de família, que não vai levar a lugar nenhum".

Comentários

Últimas notícias