PL

Flávio Bolsonaro rebate acusação de traição, feita por Moro a Bolsonaro

Senador defendeu o pai, acusado por S

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/11/2021 às 15:12
Notícia
X

A cerimônia de Filiação de Jair e Flávio Bolsonaro ao PL, realizada na manhã desta terça (30), teve de lema integralistas a fala sobre candidatura de Tarcísio Meira ao Governo de São Paulo. Sobrou para o discurso do Zero Um, porém, os ataques a adversários políticos.

Após o pai ser chamado de "traidor" por Sérgio Moro (Podemos), no livro lançado pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, o senador falou sobre o assunto, mas sem citar o ex-aliado. Ele também se referiu ao ex-presidente Lula (PT).

“Juntos vamos vencer o vírus [a Covid-19], vamos vencer qualquer traidor e qualquer ladrão de nove dedos pelo bem do nosso Brasil. (...) A política pode até perdoar a traição, mas não perdoa o traidor", disse Flávio Bolsonaro.

O senador continua e lembra também que Sérgio Moro foi padrinho de casamento de Carla Zambelli (PSL-SP), alegando que traidor é quem “humilha uma mulher, expõe publicamente uma pessoa pensando no poder porque lhe convidou para ser padrinho de casamento. Aí, a decepção vem na proporção inversa da admiração que as pessoas tiveram por ela".

Ele ainda classificou como traidor quem interfere, por ação ou omissão, na Polícia Federal e ainda recordou do caso Adélio. 

"Traidor é aquele que não tomou as devidas providências para descobrir quem mandou matar Jair Bolsonaro", disse.

Tags

Autor