Voto conservador

Júnior Tércio fala do projeto de Clarissa Tércio disputar Governo do Estado

Com criação da chapa, conservadores querem garantir um palanque raiz para Bolsonaro. Gilson Machado deve ser o candidato ao Senado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/12/2021 às 9:17 | Atualizado em 03/12/2021 às 9:28
Notícia
X

O vereador da cidade do Recife Pastor Júnior Tércio (Podemos), no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, comentou a possibilidade de a deputada Clarissa Tércio ser indicada para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano, conforme revelou o blog de Jamildo, nesta quarta.

“A gente ver um apelo muito grande principalmente nas redes sociais [...]. Isso é algo que deve ser construído. A gente não tira de pauta essa possibilidade. No entanto, Clarissa está muito focada no trabalho dela hoje. Vamos esperar o tempo”, disse, tentando esconder o jogo.

Júnior é casado com a deputada Clarissa Tércio, é vice-presidente da Convenção Fraternal de Ministros da Assembleia de Deus de Pernambuco (CONFRAMADEPE). Há quase duas décadas, atua como radialista, levando "a palavra do Evangelho" para milhares de ouvintes da Rádio Novas de Paz, da qual é coordenador.

REPRODUÇÃO
BOLSONARISTAS Casal evangélico busca atrair eleitorado pró-armas - REPRODUÇÃO

O vereador disse que “tem se esforçado para dar o seu melhor para a cidade do Recife”. Ele revelou que tem recebido apoio do seu Partido e almeja “alçar voos maiores” na política. Defensor de uma pauta conservadora relata dificuldades para cumprir seu papel legislativo. “Estamos aqui lutando com nossa consciência tranquila, e esperamos nas próximas eleições pessoas com esse mesmo compromisso com os valores cristãos”, afirmou.

Na entrevista , ele fala da sua experiência em representar a população recifense no primeiro mandato parlamentar.

“Temos um trabalho em defesa da família, contra as drogas”, disse. São mais de setecentos requerimentos apresentados na Casa Legislativa e oito Projetos de Lei em andamento. “Tem sido uma experiência muito boa [...]. Trabalhando com muita vontade, dormindo tarde e acordando cedo para trabalhar pelo nosso povo”, frisou.

Tags

Autor