Com chapéu de couro

Moro fez encontro com apoiadores nesta manhã e tem almoço com políticos na casa de Ricardo Teobaldo

Ex-ministro Sérgio Moro lança livro no Recife, neste domingo, mas antes tem encontro com políticos locais

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/12/2021 às 12:20 | Atualizado em 05/12/2021 às 16:53
Notícia
X

O presidenciável do Podemos, Sergio Moro, começou o dia de domingo com um encontro com apoiadores, na capital pernambucana.

Antes de lançar um livro, de tarde, com direito a uma palestra no teatro Rio Mar, de noite, o ex-ministro deve chegar a casa do deputado Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, em sua residência em Boa Viagem, para participar de um almoço.

Entre os políticos, o deputado Daniel Coelho, do Cidadania, aliado de Raquel Lyra e Anderson Ferreira no projeto majoritário estadual contra o PSB. O Cidadania pode via a apoiar o Podemos, no plano nacional. João Coelho, pai de Daniel Coelho, também apareceu.

Entre outros, o deputado Wanderson Florêncio, do PSC.

Também presente o ex-vereador do Recife, André Régis, bem como prefeitos do Podemos.

Do Ceará, esteve na casa de Teobaldo o senador Eduardo Girão.

No final do almoço, Moro agradeceu o apoio ao seu movimento e pediu que os presentes todos fossem ao evento, comprar o livro dele e prestigiar a palestra.

Blog Imagem
Ex-ministro com apoiadores no Recife, em café da manhã na praia de Boa Viagem - Blog Imagem

Com chapéu de couro, o ex-ministro participou de um encontro com apoiadores e empresários na manhã deste Domingo (5) no Recife.

O ex-juiz participou de um café da manhã em um clima de descontração, onde foi debatido o cenário político e econômico nacional.

"Foi um excelente momento para mostrarmos as diretrizes e potencial da região Nordeste. Moro ficou encantado e foi bastante receptivo. Ele sentiu a recepção calorosa e entusiasmo da ativistas e empresários presentes.", disse Verônica Campos, organizadora do evento, do movimento Mais Brasil.


Nas redes sociais, o Movimento +Brasil se define como "um grande grupo de pessoas que querem o melhor para o país sem radicalismos e extremismos, desta forma apoiamos a eleição de Sergio Moro para a presidência do Brasil em 2022".

O encontro acontece no dia do lançamento do livro 'Contra o sistema da corrupção', do ex-juiz Sergio Moro, que ocorrerá hoje às 18h, no Teatro RioMar.

Tags

Autor