VÍDEO

Para conter críticas de ambientalistas, Gilson Machado e Eduardo Bolsonaro sobrevoam Amazônia

Ministro do turismo e filho do presidente tentam rebater críticas sobre desmatamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/12/2021 às 14:46
Notícia
X

Para conter as críticas de ambientalistas e entidades em defesa do meio ambiente, Gilson Machado e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobrevoaram a Amazônia. O ministro do Turismo e o deputado federal gravaram vídeo nesse sábado (4) mostrando a floresta. No Governo Bolsonaro, segundo o Inpe, ocorreu o maior desmatamento em 12 anos.

"Não adianta falar de Amazônia em escritório, tem que estar na Amazônia", disse Gilson Machado. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), diz ser necessário olhar a floresta com "os próprios olhos".

"Tem muita gente falando besteira da floresta. Aqui fazem sobrevoos de horas sem encontrar uma mata desmatada, um foco de incêndio", disse o parlamentar. Gilson, por sua vez, defendeu novamente o governo na promoção do turismo com sustentabilidade.

Gilson Machado unido com Clarissa Tércio para as eleições de 2022 em Pernambuco

O ministro do Turismo de Bolsonaro, Gilson Machado Neto, e a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), estão praticamente com uma aliança eleitoral formada com vistas ao pleito de 2022, em Pernambuco.

REPRODUÇÃO
PARTIDO Meira disse que PTB está aberto para Clarissa e Gilson; Anderson diz que conversou com ministro - REPRODUÇÃO

Os aliados dizem que a intenção é apresentar ao eleitor pernambucano uma chapa bolsonarista raiz, inclusive e independentemente do PL, nova casa do presidente Bolsonaro, hoje comandado em Pernambuco pelo prefeito e possível candidato ao senado Anderson Ferreira. O nome do partido que abrigaria o projeto da dupla Clarissa-Gilson não é declinado, mas tem boas chances de ser o PTB, do coronel Meira, bolsonarista.

De acordo com essas informações de bastidores, Gilson Machado deve ser apresentado como candidato ao Senado, para disputar o voto mais conservador. Continue lendo.

 

Tags

Autor