ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira vai receber prêmio em Dubai e deve passar dez dias longe do país

Prefeito de Jaboatão vai para Dubai receber prêmio da ONU

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/12/2021 às 16:07 | Atualizado em 06/12/2021 às 16:13
Notícia
X

Durante momento de incertezas sobre a aliança construída pelo seu partido, o PL, em Pernambuco, Anderson Ferreira vai passar dez dias longe do Brasil. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, presidente estadual da legenda, parte para Dubai para receber prêmio da ONU.

Anderson Ferreira, que nesse final de semana cumpriu agenda no interior pernambucano ao lado de Raquel Lyra (PSDB), Daniel Coelho (Cidadania) e Priscila Krause (sem partido), vai receber o prêmio no dia 13 de dezembro.

Espera-se, dessa forma, que o prefeito de Jaboatão e pré-candidato ao Senado se afaste das movimentações do Levanta Pernambuco. A premiação é um reconhecimento da Organização das Nações Unidas (0NU) por excelência em gestão pública, entregue a Anderson pela segunda vez consecutiva.

Prêmio é oferecido por causa do programa Jaboatão Prepara, responsável por promover aulas para alunos do 9º ano visando os vestibulares das escolas técnicas.

Enquanto isso, foco de Anderson Ferreira são entregas em Jaboatão

Enquanto não parte rumo aos Emirados Árabes, o foco do prefeito de Jaboatão dos Guararapes são entregas no seu município.

Chico Bezerra/Divulgação
Anderson Ferreira e André Ferreira durante entrega em Jaboatão dos Guararapes - Chico Bezerra/Divulgação

Nesta segunda (6), esteve ao lado do irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC), na entrega nova frota de veículos e equipamentos ao Conselho Tutelar do Jaboatão.

Tags

Autor