Conservadores

Ministra Damares Alves visita igreja batista no Recife e encontra Clarissa Tércio, possível nome dos bolsonaristas ao governo do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 07/12/2021 às 15:41 | Atualizado em 07/12/2021 às 16:08
Notícia
X

A parlmentar estadual participou do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Nordeste, realizado na Igreja Batista Largo da Paz, na Zona Sul da capital pernambucana. O evento teve a presença da ministra Damares Alves e de líderes políticos cristãos conservadores.

Clarissa foi acompanhada pelo seu esposo, pastor Júnior Tércio, vereador do Recife que adotou o nome da família, e do pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz, um ex-oficial da PM que virou pastor, a partir de Jaboatão.

"Esse evento que debateu a identidade cristã no exercício da cidadania foi uma oportunidade de destacarmos o nosso compromisso com as pautas cristãs conservadoras do nosso Estado, em defesa da vida, da família e da liberdade”, disse a parlamentar.

Depois disto, a deputada estadual disse ter discutido ações de enfrentamento à violência contra a mulher em um encontro com a ministra Damares Alves, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos esteve no Recife, para debater as principais pautas da pasta com representantes do Poder Judiciário, no estado.

A ministra Damares Alves e a deputada Clarissa Tércio foram recebidas pela desembargadora Daisy Andrade, coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPE. Na ocasião, a desembargadora apresentou as ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher no combate à violência no estado. Clarissa Tércio acompanhou toda a discussão e destacou o compromisso adotado pelo Governo Federal no combate à violência doméstica e familiar, através das políticas públicas implementadas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

Na avaliação do gabinete dela, o encontro fortalece as relações entre o Ministério da Mulher e a Coordenadoria da Mulher do TJPE em Pernambuco e a adoção de práticas de enfrentamento à violência doméstica.

Tags

Autor