PERNAMBUCO

Marília Arraes se encontra com lideranças e sobe o Morro da Conceição

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília teve agenda cheia nesta quarta (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/12/2021 às 15:32 | Atualizado em 08/12/2021 às 15:41
Notícia
X

No Recife, Marília Arraes (PT) subiu o Morro da Conceição para homenagear a “padroeira do coração” do da cidade nesta quarta-feira (8). Grávida de nove meses, a deputada federal e pré-candidata ao Governo de Pernambuco organizou café da manhã com lideranças na sua casa antes de partir rumo à tradicional festa religiosa da capital pernambucana.

No trajeto até o santuário, Marília Arraes foi aclamada como "governadora" em alguns trechos e parou para cumprimentar apoiadores. Ao seu lado, estavam parlamentares do PT e do PSOL, além de militantes de diversas entidades da sociedade civil.

Antes de subir o Morro da Conceição, a parlamentar reuniu em sua residência cerca de 80 pessoas: estiveram presentes o ex-deputado federal Fernando Ferro (PT), o ex-vereador do Recife, Jurandir Liberal, o vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL), a vereadora do Recife, Dani Portela (PSOL), as deputadas estaduais do mandato coletivo Juntas (PSOL), o advogado e ex-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marília na disputa pela Prefeitura do Recife, em 2020, João Arnaldo (PSOL), o presidente estadual do PSOL, Tiago Paraíba, e a presidente do PSOL em Olinda, Eugênia Lima.

A organização do evento ficou a cargo do advogado Victor Fialho e coordenador do mandato de Marília Arraes, um dos mais antigos aliados da deputada.

Aos pés da imagem de Nossa Senhora da Conceição, a deputada agradeceu pelas bênçãos recebidas ao longo do ano, em especial a segunda gravidez, que está na reta final. A parlamentar é a única mulher na bancada federal de Pernambuco na Câmara dos Deputados.

"Agradeci por todas as bênçãos que eu e minha família recebemos e pedi pela saúde, pela segurança, pelo bem estar de nosso povo, que tem sofrido tanto com o descaso, o desrespeito, falta de cuidado de governos que não os tem como prioridade. Pedi em especial pelas mães do Recife, de Pernambuco e do Brasil, que assim como eu desejam acima de tudo que nossos filhos tenham uma vida melhor", comentou Marília Arraes.

Tags

Autor