Novos empregos

Com obra no aeroporto do Recife, construtora abre novo escritório em Pernambuco

Depois de 30 anos de atuação no Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/12/2021 às 12:39 | Atualizado em 15/12/2021 às 5:46
Notícia
X

Com forte atuação no Nordeste, a Passarelli Engenharia e Construção abriu um novo escritório na região, além do que já possui no Ceará.

Localizado na cidade de Recife, em Pernambuco, a representação da empresa visa expandir o trabalho realizado junto a este e outros estados, como o Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e outros da região Norte do País, buscando por oportunidades comerciais, com novos projetos públicos e privados.

A empresa possui histórico de mais de 30 anos de atuação no Nordeste e participa atualmente de sete obras nos estados do Ceará, Pernambuco e Alagoas, somando investimentos de mais de R$ 2,8 bilhões.

No estado de Pernambuco, a empresa assinou recentemente contrato para liderar o consórcio responsável pela reforma e ampliação do Aeroporto Internacional do Recife, da Aena.

"Para nós, é muito importante estarmos presentes em uma região com alto potencial de desenvolvimento e expansão, como é o Nordeste brasileiro, dando continuidade a projetos que beneficiem a população local, tanto por meio de obras de saneamento como as demais em infraestrutura, que melhoram tanto a qualidade de vida quanto a geração de empregos para a comunidade local", afirma Brenno Nogueira, Gerente Comercial da Passarelli para a região.

 

Tags

Autor