segurança pública

Violência em Setúbal: vereador Paulo Muniz cobra segurança em audiência pública

Polícia Militar e Secretaria de Segurança Cidadã do Recife participam de encontro virtual nesta quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/12/2021 às 13:04
Notícia
X

De olho na violência que acomete a Zona Sul do Recife, o vereador Paulo Muniz realizará audiência pública nesta quinta-feira (16), às 15h, para saber das autoridades o que está sendo feito e que estratégias serão tomadas para frear esse cenário.

A Secretaria de Segurança Cidadã do Recife e a Polícia Militar, representando a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, participarão do encontro virtual, que será transmitido pelo Youtube da Câmara Municipal do Recife.

Moradores da região, síndico e líder de grupo comunitário também confirmaram presença.

“Temos recebido um volume enorme de mensagens dos moradores e comerciantes de Setúbal assustados com a violência. Assaltos, abordagens na porta de casa, academias, lojas e até roubo de portões são relatados. Vamos exigir das autoridades um plano para a segurança do local e fiscalizaremos de perto para garantir tranquilidade à população”, diz o vereador Paulo Muniz.

Estão confirmadas as participações do subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, major Joseval Sandoval da Silva; do secretário executivo de Gestão e Segurança Urbana do Recife, Adalberto Freitas; de Daniel Uchôa, do Coletivo Setúbal; e do morador e síndico André Filipe Nunes.

Tags

Autor