CÂMARA DOS VEREADORES

Fabiano Ferraz pede reajuste de gratificação de função para a Guarda Municipal

Vereador sugeriu uso de parte dos R$ 30 milhões destinados pelo legislativo à Prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/12/2021 às 14:27
Notícia
X

Na tribuna virtual da Câmara dos Vereadores do Recife, Fabiano Ferraz (Avante) pediu nesta terça (14) melhorias para a Guarda Municipal. O parlamentar solicitou análise pela Prefeitura a viabilidade de reajustar a gratificação de função da categoria, além do valor que é recebido para a aquisição do fardamento dos agentes.

"Essa gratificação se faz necessária, inclusive foi um pedido que já havia sido feito durante a minha passagem pela CTTU, pois estes são profissionais que estão diariamente nas ruas fazendo a segurança, organizando o trânsito, postos de saúde, parques, atuando com muita garra durante a pandemia, entre tantas outras atividades em prol do povo recifense", justificou Fabiano Ferraz.

JC IMAGEM
Propomos a criação de uma via exclusiva e livre para o transporte público, além de eliminar entrelaçamentos que dificultam o tráfego e a mobilidade urbana na região", Fabiano Ferraz, vereador do Recife e ex-gerente de operações de trânsito da CTTU - JC IMAGEM

O parlamentar também pediu ao prefeito João Campos (PSB) atenção para a requalificação dos postos da Guarda Patrimonial. "São espaços que estão deteriorados, assim como a sede da CTTU, e precisam de melhorias. Acredito que parte dos R$30 milhões enviados pela Casa José Mariano possam ser utilizados nestas obras", orientou.

Fabiano finalizou seu discurso com outro aceno à categoria: "Saibam que continuarei trabalhando incansavelmente, diariamente, pela categoria. Não desistirei nunca de uma Guarda Municipal melhor remunerada e equipada".

Tags

Autor