Estímulo

João Campos vai fazer sorteio de prêmios só para vacinados para incentivar imunização contra covid-19

Os prêmios a serem distribuídos serão fornecidos pela iniciativa privada

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/12/2021 às 17:22 | Atualizado em 14/12/2021 às 17:26
Notícia
X

Um decreto assinado pelo prefeito João Campos (PSB) prevê a distribuição de prêmios, só para os vacinados, como forma de incentivar a população a fazer a imunização contra a covid-19.

"Serão realizados, ordinariamente, 6 (seis) sorteios diários, dos quais 3 (três) prêmios serão destinados a sorteio dentre as pessoas vacinadas contra a COVID-19 com ao menos uma dose. 3 (três) prêmios serão destinados a sorteio dentre as pessoas que se vacinem contra a COVID-19 a partir de 13 de dezembro de 2021. Inicialmente, os sorteios acontecerão diariamente, até o dia 30 de dezembro de 2021, e serão gravados no canal YouTube da Prefeitura do Recife", diz o decreto de João Campos.

Os prêmios a serem distribuídos serão fornecidos pela iniciativa privada.

Os sorteados serão selecionados, randomicamente, através dos dados elegíveis contidos no banco dos vacinados do CONECTA Recife, não sendo, portanto, necessária a realização de inscrição.

A divulgação dos resultados dos sorteios disciplinados pelo art. 2º será feita na Internet, no endereço eletrônico disponível no App e site Conecta Recife.

Os prêmios serão entregues todas as sextas-feiras, na sede da Prefeitura do Recife.

Internet
Decreto do prefeito João Campos está no Diário Oficial - Internet

Tags

Autor