Desenvolvimento econômico

Geraldo Julio escolhe substituta de Ana Paula Vilaça na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Saiba quem é?

Sídia Haint já estava na equipe de Geraldo na secretaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 15/12/2021 às 14:48 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:14
Notícia
X

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio (PSB), escolheu a susbtituta da secretária-executiva da pasta, Ana Paula Vilaça.



Número dois da secretaria, Ana Paula deixou o Governo do Estado para ocupar a nova função de Chefe do Gabinete do Recife Antigo, assumindo neste mês de dezembro, na equipe do prefeito João Campos (PSB).

Ana Paula Vilaça teve destaque durante a pandemia de covid-19, pois representou o ex-prefeito Geraldo Júlio em todas as entrevistas coletivas sobre medidas do Governo do Estado para o enfrentamento da covid-19.

Por indicação do ex-prefeito Geraldo Júlio, o governador Paulo Câmara já nomeou a servidora Sídia Haint para ser a nova secretária-executiva da pasta, no mesmo cargo anteriormente ocupado por Ana Paula Vilaça.

Sídia Haint já estava na equipe de Geraldo na secretaria. Ocupava o cargo de gerente de Desenvolvimento do Setor Industrial na pasta.

Ela também já atuou com Ana Paula Vilaça na Secretaria de Turismo do Recife, na gestão do ex-prefeito Geraldo Júlio, como Gerente Geral de Projetos Estratégicos do Recife.

FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM
REVITALIZAÇÃO Ana Paula Vilaça vai coordenar programa da prefeitura - FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM

Tags

Autor