VÍDEO

Jair Bolsonaro dança funk em lancha em vídeo para provocar Lula e Alckmin

Vídeo foi espalhado por aliados nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/12/2021 às 12:18
Notícia
X

Um vídeo de Jair Bolsonaro (PL) dançando funk numa lancha com apoiadores está sendo espalhado nas redes sociais como reação ao jantar de Lula (PT) e Geraldo Alckmin. O presidente da República chegou no litoral paulista na última sexta (18) e, durante entrevista, chegou a escutar um Lula 2022.

No sei Twitter, o senador Flávio Bolsonaro chegou a publicar o vídeo do pai dançando e ironizou: "Bolsonaro preocupado com o 'Jantar da Democracia' de Lula/Alckmin". A provocação foi repetida por Mosart Aragão, assessor especial do presidente.

Eduardo Bolsonaro também se ressentiu do encontro do ex-presidente com o ex-governador de São Paulo: "Pode ter certeza, aí não há amizade. Estão todos se expondo com um único objetivo: tirar Bolsonaro para retornar o Brasil ao seu passado recente".

Sergio Moro (Podemos) foi outro adversário que criticou o jantar. "Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção?", disse o ex-juiz nas redes, após publicar foto do próprio tênis para se defender de acusações feitas nas redes.

Tags

Autor