TV

Vídeo: após reclamar de falta de debate, Sergio Moro se nega a conversar com Ciro Gomes

Antes, ex-juiz chegou a reclamar sobre possibilidade de Lula e Bolsonaro não toparem debate

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/12/2021 às 17:46
Notícia
X

Após reclamar sobre a possibilidade de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) não toparem um debate, Sergio Moro (Podemos) se recusou a conversar com Ciro Gomes (PDT). A recusa do pré-candidato aconteceu  durante entrevista ao Segunda chamada, do canal My News.

Sergio Moro foi convidado a participar do programas Diálogos, comandado por Mara Luquet, para dialogar com Ciro Gomes. Achando tratar-se de debate, o ex-ministro de Bolsonaro prontamente se recusou.

"A questão é que a gente está construindo nosso projeto, estamos apresentando. O Ciro, primeiro, tem que largar a postura ofensiva e agressiva. Me disponho a apresentar meu projeto", disse Sergio Moro. A apresentadora, então, explica que no programa ela faz a mediação e não existe espaço para ofensa.

Posteriormente, ele diz: "Se for para entrar num debate... diálogo com alguém que começa ofendendo, como tem feito, não é debate, não agrega nada".

Sem apresentar planos e projetos claros enquanto candidato, Sergio Moro encolheu nas pesquisas de intenção de voto após o 'boom' causado pelo lançamento da sua candidatura.

Tags

Autor