Eleições 2022

'José Neto é o preferido de todos os deputados e prefeitos' diz aliado de Paulo Câmara

Na semana passada, no Palácio do Campo das Princesas, o governador afirmou que a decisão deve ser anunciada no começo de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/12/2021 às 9:55 | Atualizado em 27/12/2021 às 10:01
Notícia
X

Durante participação no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, no Agreste, o deputado estadual Diogo Moraes confirmou que o condutor do processo para escolha do nome para disputar a majoritária pela Frente Popular em 2022 “cabe inteiramente ao governador Paulo Câmara”.

O deputado disse que, com a negativa do ex-prefeito Geraldo Júlio, o candidato sairá “exclusivamente” do secretariado.

“Eles são o coração do Plano Retomada”, disse.

Segundo o parlamentar, o nome mais comentado entre os que estão sendo citados é o do secretário Chefe da Casa Civil do Governo, Zé Neto.

“O nome mais comentado, o desejo de todos os deputados e dos prefeitos é o nome de Zé Neto. É o facilitador da vida de todos”.

Expulsão de Clodoaldo Magalhães

No ar, o deputado estadual disse ainda lamentar a situação de Clodoaldo e comentou que espera que o processo aconteça rápido.

“Cabe a Executiva Nacional decidir pelo pedido de expulsão”. Diogo Moraes confirma carta que pede a expulsão de Clodoaldo Magalhães, com itens que supostamente ferem o código de ética do PSB.

“Se for comprovado que foi realmente feito da forma que chegou a carta de expulsão fere alguns artigos do nosso partido”, falou.

“Essa definição tem que ser rápida. Por esses primeiros dias de 2022 isso tem que ser resolvido. Se ele for expulso tem que procurar os caminhos dele e lugar para se abrigar”, comentou.

Quatro deputados assinaram a carta pedindo a exclusão do primeiro secretário da Assembleia Legislativa (Alepe), Clodoaldo Magalhães, junto ao Diretório Nacional do Partido Socialista, por este supostamente ter ferido alguns códigos de ética do PSB. Felipe Carreras, Danilo Cabral, Tadeu Alencar e Milton Coelho.

Tags

Autor