CASO BEATRIZ

Marília Arraes encontra mãe da menina Beatriz e cobra por justiça

Pais da menina fazem peregrinação para cobrar justiça e obter ajuda para federalização do inquérito

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 27/12/2021 às 15:53
PH Reinaux/Divulgação
Lucinha Mota ao lado de Marilia Arraes - FOTO: PH Reinaux/Divulgação
Leitura:

A deputada federal Marília Arraes (PT) encontrou nesta segunda-feira (27) os pais da menina Beatriz, assassinada há seis anos. O encontro da parlamentar com Lucinha Mota e Sandro Romilton aconteceu em Moreno, durante a peregrinação de Petrolina ao Recife.

"Não poderia deixar de vir encontrar com eles e expressar minha solidariedade e apoio em sua luta por justiça e verdade. Como mãe, o caso Beatriz me chocou demais e faço questão de expressar toda a força do mundo à Lucinha e que ela e sua família consigam a Justiça pela qual lutam", comentou Marília Arraes. A parlamentar, em breve, terá sua segunda filha.

Lúcia Mota e Sandro Romilton deixaram Petrolina no último dia 6 e deram início a uma peregrinação para cobrar justiça pela morte da sua filha. Beatriz, quando foi assassinada, tinha sete anos. Os pais querem chamara atenção para o caso e pedir ajuda para federalizar o inquérito.

Desde então, o casal já passou por diversas cidades. Em Caruaru, foram recebidos por Raquel Lyra, prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo de Pernambuco.

Comentários

Últimas notícias