SAÚDE

Silvio Costa apresenta melhora após cirurgia e agradece equipe médica

Ex-deputado sofreu princípio de infarto no sábado

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 28/12/2021 às 11:06
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-deputado federal e candidato a senador em 2018, Silvio Costa disser ser possível sua filiação 'para ajudar a estruturar' o Republicanos - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Após ser submetido a cirurgia na última segunda (27) ao ter apresentado um princípio de infarto, Silvio Costa se recupera. O ex-deputado federal pernambucano celebrou no Twitter a melhora e agradeceu a equipe médica por tê-lo salvo.

"Após 65 anos, este é o bom dia mais prazeroso da minha vida. No sábado passado tive um infarto e fui salvo pelas mãos de Deus e dos Médicos Marcos Magalhães, Jesus Livera e Isaac Secundo. Agradeço a toda equipe da UTI e as belíssimas mensagens que recebi de amigos e amigas", celebrou Silvio Costa no Twitter.

Ele é pai de Silvio Costa Filho, deputado federal e presidente estadual do Podemos. O ex-deputado precisou passar por um cateterismo, colocando dois stents. A recuperação já era esperada, pois o sucesso da cirurgia foi anunciado pelo filho nas redes sociais.

Silvio Costa foi vereador do Recife entre 1992 e 2002, deputado estadual de 2002 a 2006, sendo eleito para a Câmara dos Deputados em 2006. No legislativo federal, teve mandatos entre 2007 e 2019.

Comentários

Últimas notícias