PERNAMBUCO

Anderson Ferreira quer Clodoaldo Magalhães no PL, caso deputado deixe PSB

Presidente estadual do PL, Anderson Ferreira confirma que Clodoaldo Magalhães poderia ser recebido na legenda após sua possível saída do PSB

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/12/2021 às 13:37 | Atualizado em 28/12/2021 às 16:26
Notícia
X

Presidente estadual do PL, Anderson Ferreira diz que Clodoaldo Magalhães poderia ser recebido na legenda após sua possível saída do PSB. O prefeito de Jaboatão integra projeto de oposição, liderado por Raquel Lyra (PSDB).

"Lá eles tem um grande desgaste e fadiga de material. Do nosso lado temos três gestores testados e aprovados na gestão. Estou dizendo vai dar ruim para eles", disse Anderson Ferreira nesta terça-feira (28).

O prefeito de Jaboatão se referiu a si mesmo, Raquel Lyra e Miguel Coelho (DEM), os principais nomes da oposição no estado de Pernambuco. Apesar de não ter retirado sua pré-candidatura, Anderson Ferreira ingressou no Levanta Pernambuco, liderado pela prefeita de Caruaru, e espera-se uma candidatura ao Senado.

Os rumos da campanha, porém, seguem incertos. Miguel Coelho tem campanha própria e vem fazendo acenos a Raquel Lyra. Enquanto isso, a entrada de Jair Bolsonaro (PL) no PL complicou o cenário no partido de Anderson Ferreira.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes bota panos quentes: "Tem que discutir os problemas do estado e não ficar com esta história de turma de Temer e turma de Bolsonaro. Pode dar ruim agora".

Tags

Autor