SAÚDE

Aos 80 anos, Eduardo Suplicy testa positivo para covid-19

"Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade", disse Eduardo Suplicy

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/12/2021 às 16:38
Notícia
X

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) está com covid-19, como ele mesmo informou através das suas redes sociais. Aos 80 anos, ele esteve recentemente em encontro com Geraldo Alckmin, possível vice na chapa com Lula (PT) à presidência.

A informação foi compartilhada nas redes sociais como aviso ao público e às pessoas que estiveram próximas nos últimos dias. Ele sentiu cansaço e começou a tossir nessa segunda-feira (27).

"Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, Dr. Nelson Carvalhaes. Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade. (...) Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade", disse Eduardo Suplicy no Twitter.

Nem mesmo doente o vereador interrompeu sua jornada pela renda básica universal. Ainda na rede social, pediu a Deus saúde para continuar na luta, defendendo a proposta por todo o Brasil.

Tags

Autor