Ampliando as base

Carlos Veras lança vice-prefeito do Cabo como candidato a deputado estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 30/12/2021 às 15:32 | Atualizado em 30/12/2021 às 15:45
Notícia
X

Em agenda realizada na quarta-feira, 29/12, no escritório político do deputado federal petista Carlos Veras, o vice-prefeito e secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho, José de Arimateia (PT) recebeu formalmente o convite do parlamentar para o desafio de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem.

De acordo com sua assessoria, "sem hesitar", o vice-prefeito do Cabo mostrou-se solícito com o chamamento do partido, mas "colocou o assunto numa pauta mais ampla".

"Fico feliz com a lembrança, embora minha preocupação agora é em fazer gestão e com o palanque de Lula presidente. Um projeto como este dependerá da conjuntura municipal", afirmou Arimateia.

Responsável pela articulação política que consolidou a entrada de José de Arimateia no PT, Carlos Veras ressaltou o papel do vice-prefeito no processo político-eleitoral do Cabo, que culminou na vitória da chapa encabeçada por Keko do Armazém.

Na conversa de quarta, entre outros assuntos abordados, José de Arimateia disse que garantiu o comprometimento de Carlos Veras em demandas do interesse do município, dentre elas a destinação de emendas do deputado para segmentos essenciais como Educação, Saúde, Segurança Pública, Geração de Empregos e Distribuição de Renda para a população cabense.

O vice-prefeito petista pediu atenção para a destinação de um trator com uma grade de arado para atender às demandas dos agricultores familiares da zona rural do município, alegando "a situação de abandono deixada pela gestão anterior, que provocou a desestruturação da produção rural no Cabo".

"Me comprometi em ajudar a gestão Keko-Arimateia não somente encaminhando emendas para as áreas solicitadas, mas com assuntos que venham a surgir a partir de agora, fortalecendo e estreitando a parceria em nível local. Arimateia é um político atuante, experiente e conhecedor da política. Além disso, faz parte de um governo aprovado em uma das cidades mais destacadas da Região Metropolitana e que tem muito a contribuir com a sociedade pernambucana, além de que ele terá papel importante na construção da frente ampla em torno do presidente Lula", disse.

Tags

Autor