Festa popular

Em Olinda, 'Sala de Justiça' cancela prévia de Carnaval

Olinda deve anunciar nesta quarta-feira cancelamento da festa

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 05/01/2022 às 11:06
GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM
11-02-2018 - CARNAVAL 2018 - OLINDA - PERNAMBUCO - Desfile do Bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça com foliões fantasiados de super-heróis, nas ladeira de Olinda. Carnaval de Pernambuco começou com todo pique para turistas e foliões que estão em Pernambuco. - FOTO: GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Nesta quarta-feira (5), os organizadores da prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça oficializaram a suspensão, pelo segundo ano consecutivo, da festa carnavalesca, uma das mais tradicionais de Pernambuco.

"A medida, claro, visa a segurança de todos, já que ainda estamos vivendo um período delicado por conta da pandemia, onde não há espaço para erros que, por ventura, contribuam, com o aumento dos casos e das hospitalizações. A esperança dos organizadores é que os desafios sejam totalmente superados este ano, para que o grande reencontro, com muita festa, música e felicidade, seja possível em 2023!"

É a maior prévia de bloco do nosso Carnaval. Chega a levar quase 15 mil pessoas para o Centro de Convenções.

Veja o informe do "Sala da Justica".

Enquanto Isso Na Sala da Justiça informa pelo segundo ano a suspensão de sua prévia.

"Como divulgamos em janeiro de 2021, as atividades relativas à produção da prévia só iriam ser retomadas quando a maioria da população tivesse vacinada com as duas doses. Mesmo com essa meta alcançada e permissão dos órgãos oficiais para realizar o evento, consideramos ser um enorme desserviço aos importantes resultados atingidos pela vacinação no combate ao Covid 19 acontecer a festa em ambiente fechado e meio a muitas incertezas sobre novas variantes em circulação".

"Temos convicção que iremos vencer essa guerra e muitos outros retrocessos neste novo ano que se inicia e iremos matar a saudade em 2023 com um baile inesquecível. Feliz 2022 !"

Comentários

Últimas notícias