SAÚDE

Após receber alta, Bolsonaro vai a jogo de futebol promovido por cantor sertanejo

Após deixar hospital, Bolsonaro comparece a evento de futebol organizado por artista sertanejo

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 06/01/2022 às 11:07
NELSON ALMEIDA / AFP
DECISÃO Mudança está na Lei Complementar 189/22, divulgada no Diário Oficial - FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP
Leitura:

Logo após deixar o hospital onde estava internado com obstrução intestinal, Jair Bolsonaro (PL) compareceu a jogo de futebol beneficente, organizado por sertanejos. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira (5), em Buriti Alegre (GO).

O evento foi realizado pelo cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, e batizado de "Amigos do Marrone contra a fome". Na cidade natal do cantor, reuniram-se diversas celebridades.

Jair Bolsonaro chegou em Buriti Alegre acompanhado por Walter Braga Netto, ministro da Defesa, e o Major Vitor Hugo, deputado federal pelo PSL de Goiás, e dos filhos Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Jair Renan.

Enquanto o filho zero dois jogou pelo time de vermelho, Jair Renan jogou pelo time de branco. "Vivemos momentos difíceis, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Vamos conseguir a vitória e o Brasil rumo à normalidade", disse o presidente.

Recentemente, o volume de trabalho do presidente da República foi alvo de críticas. Como mostrou levantamento do Blog de Jamildo, em dezembro último, Bolsonaro trabalhou, em média, menos de 3h diárias.

Comentários

Últimas notícias