Sucessão no PSB

'Geraldo Julio é o nome mais qualificado e competitivo para concorrer ao cargo de governador', diz Ângelo Ferreira

Paulo Câmara prometeu definir nome do PSB neste mês de janeiro

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 06/01/2022 às 15:01 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:13
DAY SANTOS/JC IMAGEM
EX-PREFEITO Geraldo Julio estava do outro lado, junto com os principais representantes da família Campos - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Leitura:

O socialista Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, defendeu o nome de Geraldo Julio para a disputa de 2022.

"Sabemos que nosso governador Paulo Câmara é quem, naturalmente, irá conduzir os direcionamentos dos caminhos políticos do nosso Estado para as eleições de 2022. E existem vários nomes qualificados nesta corrida eleitoral. O nosso partido, o PSB, vai apresentá-lo e vamos apoiar quem for escolhido", diz.

"No entanto, neste momento, entendemos e ressaltamos que o ex-prefeito do Recife e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio, é o nome mais qualificado e competitivo para concorrer ao cargo de governador e comandar os rumos de Pernambuco, a partir de janeiro de 2023. Geraldo tem experiência, é um nome técnico e também da política, ele conhece os desafios que nosso Estado enfrenta e vai seguir com os avanços realizados pelo nosso amigo Paulo Câmara, que tem sido um excelente governador para Sertânia e nossa região, assim como para todo o nosso Estado. Sem nenhuma dúvida, Paulo se destaca como um dos melhores governadores de Pernambuco, em todos os tempos", afirmou, nesta quinta.

Paulo Câmara prometeu definir nome do PSB neste mês de janeiro.

 

Comentários

Últimas notícias