Eleições 2022

Aliado defende Eduardo da Fonte como candidato ao Senado na chapa da Frente Popular

Parlamentar se equilibra entre governos federal e estadual, de oposição um ao outro

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 10/01/2022 às 17:10
Foto: Reprodução/Facebook
Presidente do PP de Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte vai apoiar o ex-presidente Lula - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O vereador do Recife, Chico Kiko, recentemente indicado como pré-candidato a disputar a vaga de deputado estadual pelo Progressistas, defendeu a participação do partido na chapa majoritária da Frente Popular.

Segundo o vereador, o presidente do PP, Eduardo da Fonte, ganhou força em todo o Estado após seus mandatos como deputado federal, sendo eleito pela primeira vez em 2006 pela coligação Frente Popular de Pernambuco, com 110.061 votos.

“O Progressistas tem a maior bancada de deputados estaduais do estado, nove prefeituras e quatro vereadores na capital recifense. Além disso, temos um dos maiores tempos de televisão entre os partidos que compõem a Frente Popular”, disse.

"Eduardo da Fonte é um forte candidato a disputar uma vaga no Senado Federal, já que o PP tem feito alianças estratégicas com fortes partidos da Frente Popular do estado. O PP construiu uma aliança com o PSB desde a primeira eleição de Eduardo Campos, em 2006, e participa das vitórias da Frente Popular desde então”, disse.

O outro nome que se engalfinha pela indicação é Sílvio Costa Filho.

Comentários

Últimas notícias