Combatendo o vírus

Gestão João Campos vai exigir vacinação completa para população entrar nos prédios do Compaz

Em breve, ocorre a volta às aulas na rede municipal também

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 18/01/2022 às 13:42 | Atualizado em 18/01/2022 às 14:06
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Testagem de Covid19 e Gripe no Parque da Macaxeira, COMPAZ Cordeiro e no Centro de Saúde Prof. Valdemar de Oliveira, respectivamente. - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Uma determinação da Secretaria de Segurança Cidadã do Recife exigirá vacinação completa para a população da cidade ingressar nos prédios dos Centros Comunitários da Paz e nas unidades da Rede de
Bibliotecas pela Paz, mantidos pela Prefeitura do Recife.

"Para o acesso às dependências internas dos prédios dos COMPAZ – Centros Comunitários da Paz e unidades da Rede de Bibliotecas pela Paz fica estabelecida a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal completo contra a COVID-19, observadas as orientações médicas e sanitárias", determina a prefeitura.

O esquema de vacinação terá que ser completo.

"Entende-se por esquema vacinal completo a comprovação da imunização com duas doses para pessoas entre 12 até 54 anos de idade, e com dose de reforço para aquelas com idade igual ou superior a 55 anos", especifica a prefeitura.

Segundo a prefeitura, a comprovação poderá ser feita mediante apresentação do certificado de vacina emitido pelo Conecta Recife ou através da apresentação do cartão de vacinação fornecido pela Secretaria de Saúde do Recife.

A portaria foi assinada pelo secretário Executivo de Prevenção e Cultura Cidadã do Recife.

Comentários

Últimas notícias