Oportunidade

Prefeitura do Recife divulga relação de inscritos na seleção simplificada

Após divulgação da lista de inscrições válidas e inválidas para a seleção pública simplificada, candidatos podem entrar com recurso

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 19/01/2022 às 9:11
Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Sede da Prefeitura do Recife - FOTO: Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Leitura:

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), divulgou nesta terça-feira a lista de inscrições válidas e inválidas para a seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar na Investe Recife, equipe responsável por promover e atrair investimentos para a capital pernambucana e auxiliar empreendedores na expansão dos negócios na cidade.

Os relacionados têm da zero hora e um minuto desta quarta-feira (19) até às 23h59 da sexta-feira (21) para, em caso de insatisfação com o resultado, entrar com recurso através de formulário próprio- constante nos anexos do edital do certame- e remetido via e-mail para selecaoinveste@recife.pe.gov.br.

Ao todo, são 11 vagas de especialistas nas áreas de Promoção de Investimentos, Jurídico, Comunicação, Planejamento e Prospecção, Licenciamento e Especialista. Os salários variam de R$ 3.357,37 a R$ 7.959,38, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições gratuitas foram realizadas de 14 de dezembro de 2021 a 14 janeiro. O edital de inscrição e demais informações estão disponíveis no site da SDECTI, através deste endereço.

A seleção simplificada é feita em etapas classificatórias, de avaliação curricular e provas escritas e orais de conhecimentos específicos. As próximas etapas serão o resultado da análise dos recursos e relação definitiva dos inscritos (25) e o resultado da avaliação curricular (27) que serão divulgados nessas datas no Diário Oficial do Município.

O resultado final e o edital de convocação serão publicados no Diário Oficial do Município no dia 12 de março. A assinatura dos contratos deverá ocorrer entre os dias 23 a 29 de março. A seleção simplificada tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. As contratações temporárias terão prazo de dois anos, passíveis de prorrogação por prazo igual.

Os candidatos escolhidos serão lotados na Gerência Geral do Investe Recife, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação SDECTI, e as atividades serão desenvolvidas, preferencialmente, de maneira presencial, observadas eventuais restrições em razão dos protocolos sanitários em decorrência da pandemia da Covid-19.

Comentários

Últimas notícias