OLHA O PIX

Bolsonaristas utilizam o PIX para atacar José de Abreu, revela colunista

Opositores ao ator, que desistiu da candidatura a deputado federal pelo PT, usam ferramenta de transação financeira para atacar esquerdista

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 19/01/2022 às 18:14 | Atualizado em 19/01/2022 às 18:15
GSHOW/REPRODUÇÃO
José de Abreu na novela "A Regra do Jogo" - FOTO: GSHOW/REPRODUÇÃO
Leitura:

Bolsonaristas se organizam para atacar José de Abreu em diversas frentes e uma delas é o PIX. Isso é o que informa o colunista Lauro Jardim, no O Globo, nesta quarta-feira (19).

De acordo com o jornalista, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estariam enviando transações financeiras através do PIX, com quantias irrisórias. No espaço destinado à descrição da movimentação, os usuários colocam diversas ofensas e xingamentos.

O fluxo de ofensas é grande, pelo que dá a entender o colunista. "No fim das contas, se todos os bolsominions se juntarem e depositarem mesmo que seja uma merreca na conta de Zé de Abreu, periga o ator ficar milionário", diz Lauro Jardim.

José de Abreu, vez ou outra, desperta a ira dos bolsonaristas. O ator usa discurso inflamado nas redes para defender a esquerda e atacar a direita. Ele, porém, já desistiu de se candidatar a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

Comentários

Últimas notícias