11
out

O que falta para você começar a investir?

11 / out
Publicado por JC360 em Patrocinada às 11:30

Antes de tudo, você precisa saber que qualquer pessoa pode se tornar um investidor, independentemente do capital disponível para começar. Mas como toda tomada de decisão que envolve o mercado financeiro exige um cuidado, com investimento não é diferente. E o primeiro passo é se informar sobre os tipos, suas vantagens e desvantagens.

Opções não faltam e cada uma tem um grau de risco atrelado. Então, além de dar preferência a uma instituição financeira de confiança, você deve escolher um investimento que esteja alinhado com o seu perfil.

O RDC, por exemplo, é seguro e indicado para quem procura ter rentabilidade e também liquidez diária. Destaca-se por ser um investimento de renda fixa que pode ser pré ou pós-fixado, geralmente tem como indexador o CDI e tem a segurança do Fundo Garantidor (FGCoop).

Esse investimento é exclusivo para associados de instituições financeiras cooperativas, como a Sicredi Recife, que há 25 anos atua na capital pernambucana. Sabe o que isso significa? Que além de ter a certeza de estar fazendo uma aplicação segura de verdade, você também participa da distribuição dos resultados da cooperativa, benefício este que é específico deste segmento, aumentando a rentabilidade do investimento.

Uma outra vantagem é que, ao investir em RDC na Sicredi Recife, você ainda tem a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para Madri. Basta fazer aplicações que atinjam o montante de R$ 25 mil, até o dia 30/12/2018. Acessando www.sicredinne.com.br/25anossicredirecife, você conhecerá mais vantagens desse ótimo investimento.


Veja também