02
dez

ASA é destaque no mercado com inovação e sintonia com consumidor

02 / dez
Publicado por Fernando Castilho em Notícias às 20:15

Presente em quase todas as regiões do Brasil, o Grupo ASA, que se destaca no mercado com marcas que já fazem parte da história de vida das pessoas, como a Bem-te-vi, Vitamilho e Palmeiron. A empresa conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens.

Investimento na manutenção do branding, desenvolvido à base de empenho dos colaboradores e parceiros, e em extensas pesquisas de mercado são apontados pelo diretor de marketing da ASA, Wagner Mendes, como os principais pontos de inovação dentro da empresa. Esse processo de fidelização se dá através de produtos de qualidade e de um trabalho de marketing que tem como objetivo atender as necessidades do consumidor final.

“Buscamos sempre os melhores métodos e políticas de gestão, proximidade junto aos nossos clientes, atacadistas e varejistas, e, principalmente, buscamos sintonia com o consumidor final, que é nossa razão de existir”, ressalta.

Para ele, o grande desafio é sempre procurar estar a frente do mercado, entender os movimentos que trazem novas tendências, comportamentos, e processar as informações para transformar em ações, produtos, marcas que vão surpreender os consumidores.

“Para isso eu escuto, observo, escuto e observo, esse é meu mantra, procurar compreender e me colocar no lugar do consumidor. Não estamos aqui para simplesmente oferecer, estamos aqui para levar suporte, soluções, surpreender, atender no mais alto padrão as necessidades e expectativas. Meu objetivo é gerar sentimentos positivos”, destaca.

Segundo Wagner Mendes, para os próximos anos podemos esperar produtos práticos, saudáveis, com tecnologia e econômicos. Como o novo lava-roupas Bem-te-vi Coco, lançamento da ASA cujas embalagens foram modificadas para ajudar a reduzir as emissões de plástico no meio ambiente.

Presente em todo o Nordeste, o grupo trabalha agora para que esses resultados de sucesso se repitam nos demais estados brasileiros, como na região Sudeste, onde vem ampliando sua presença. Além da Bem-te-vi, Palmeiron e Vitamilho, a ASA é proprietária das marcas Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo.


Veja também