MOMENTO ESPECIAL

Noiva pede que 'first look' do seu casamento seja com seu cachorro; veja fotos

Casal se conheceu através dos seus cães

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 10/02/2022 às 17:30 | Atualizado em 10/02/2022 às 17:36
Notícia
X

O "first look" de um casamento é o primeiro olhar dos noivos. Sozinhos e já prontos para a cerimônia, eles se encontram e deixam a emoção do momento aflorada. O fotógrafo aproveita para registrar o grande momento, que pode contar com outras pessoas - e até pets. Uma noiva estadunidense chamou a atenção por escolher justamente seu cão para esse momento único.

A tradição, muito comum em países como os Estados Unidos, é uma ocasião íntima e especial. Por isso, Hana não pôde deixar de fora Gumbo, um dos seus cachorros. O pet estava vestido a caráter para o momento - e muito fofo.


Além de Gumbo, Hana também é tutora de outros dois cães, Maple e Aslan. Os pets também marcaram presença no casamento dela com Jared.

O casal se conheceu na faculdade e está junto desde 2015. E o melhor detalhe dessa história é que eles se conheceram através dos cães. "Daí o nosso amor pelos nossos cães", pontua Hana. O casamento aconteceu em outubro de 2021, mas as fotos começaram a circular pela internet neste ano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Nachtrab (@stephphoto.co)

Hana utiliza uma conta no Instagram para publicar momentos junto aos seus cães. "Adoro viajar, explorar o ar livre, treinar meus cães e basicamente fazer qualquer coisa que envolva meus cães", diz a estadunidense em uma das publicações.

Assista a um vídeo especial do matrimônio:

Tags

Autor