ALIMENTAÇÃO

‘Diva’: cadelinha exige frango assado para cada refeição e viraliza na internet

A história da dieta canina viralizou no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 14/02/2022 às 16:30 | Atualizado em 14/02/2022 às 16:31
Notícia
X

Um tutor está enfrentando uma situação, no mínimo, inusitada: sua cachorrinha experimentou frango assado e agora só quer comer isso. A dieta canina que provavelmente deveria ser evitada, por razões econômicas, viralizou no Twitter. A história publicada por RVAReid foi retuitada mais de 8.700 vezes e curtida por mais de 120 mil usuários na rede social.

O tutor brincou com a situação afirmando que o hábito alimentar da cadelinha Chaka a transformou em uma "diva".

"Meu cachorro está se transformando em uma diva", publicou no Twitter. "Eu dei a ela frango assado duas vezes como um deleite e agora ela não vai comer a menos que seja frango assado."

“Ela realmente vai cheirar sua comida e parecer enojada se não for frango assado”, continuou. "Então agora estou constantemente comprando frango assado."

Como prova, o tutor publicou um vídeo da cadelinha cheirando uma tigela de ração comum antes de olhar desamparado para ele. RVAReid tentou várias táticas para tentar trazê-la de volta à sua comida seca normal, mas até agora nada funcionou.

"Comprei um caldo de osso de peru... Misturei com a comida seca e até adicionei um pouco de comida úmida", escreveu ele em uma atualização. "Chaka ainda não estava sentindo isso. Então eu só dei um pouco de frango para ela."

O tutor não desistiu de contornar a situação. "'Você não pode sair da mesa até terminar sua comida'", escreveu ele, sugerindo que essa foi a ordem dada à cadelinha.

Ele pediu também que  os usuários da rede não acionem o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), ONG voltada para a luta pelos direitos dos animais: "Não ligue para PETA em mim porque eu não estou fazendo ela ficar lá. Ela está apenas deitada lá em decepção."


Tags

Autor