Bombou

Cachorro que viralizou após derrubar bolo aparece na TV Jornal; Assista

O cachorrinho fez uma participação especial no programa no Barra

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 23/02/2022 às 18:44 | Atualizado em 11/03/2022 às 16:05
Notícia
X

Um cachorrinho muito treloso viralizou nas redes sociais após derrubar o bolo da festa de aniversário de Danielly Ramos, que estava completando 27 anos. Tobby, como é chamado o animal, está fazendo tanto sucesso que foi convidado para participar do programa Turma do Barra, da TV Jornal.

..

No vídeo que viralizou, é possível observar as pessoas cantando parabéns para Danielly, quando Tobby pula e acaba derrubando o bolo.

As imagens do momento foram postadas na conta pessoal da própria aniversariante.

Veja o vídeo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NE10 (@portalne10)

Na TV Jornal, a Turma do Barra resolveu refazer a festa de Danielly. Então, os produtores do programa convidaram Tobby, Danielly, Roberta que é irmã da aniversariante e Elida, que é a mãe de Dani. 

Um bolo cenográfico foi colocado na mesa para que o cachorrinho derrubasse novamente. No entanto, desta vez a ideia não deu muito certo. "Vai Tobby derruba! Derruba o bolo.", pediu o apresentador.

A aniversariante e tutora de Tobby falou sobre o momento que viralizou. Quando foi questionada pelo apresentador se as pessoas comeram o bolo depois que caiu, Danielly respondeu que sim. "Comemos, lógico! Oxente e vai desperdiçar é?"

Assista a participação de Tobby na íntegra:

 

Tags

Autor