Pets

PETS: entenda como melhorar sua comunicação com seu Pet

É fato que precisa existir uma boa comunicação entre você e o seu Pet, mas nem sempre é fácil entender o que se passa com seu bichinho, confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Leticia Lima

Publicado em 25/05/2022 às 20:01 | Atualizado em 25/05/2022 às 20:01
Notícia
X

Os cães estão sempre tentando se comunicar com os humanos, é claro que como eles não falam, o entendimento dessa comunicação se dá pelo comportamento do Pet. 

Isso indica que é preciso prestar bastante atenção nas ações do seu bichinho. 

Cachorros as vezes podem ser aparentemente irritantes, pulando na mesa, chorando por algo, querendo correr durante o passeio no parque. 

Um dos fatores que pode desenvolver problemas comportamentais no seu Pet é a falta de atenção aos comportamentos dele. 

Se o seu cão está Bocejando muito, levantando uma para dianteira, correndo de um lado para o outro, muito ofegante ou tremendo, ele possivelmente está estressado, com raiva. 

Entenda que muitas vezes o seu cão pode ficar ofegante também por causa do calor. 

Sempre se pensa que um cachorro abanando o rabo está feliz, mas ele também pode está eufórico demais por medo, ou algum sentimento assim.

É fundamental observar o que incomoda o seu Pet, caso você não consiga sanar o problema, não exite em leva-lo ao veterinário

Confira produtos disponíveis na Amazon para os seus Pets:

PORTÃO EXPANSIVO 70cm

Ideal para isolar ambientes ou evitar acesso a áreas de risco; Indicado para ambiente residencial interno e externo; Abre para os dois lados; Sem travessas, deixando a passagem entre o vão livre; Não possui cantos vivos na estrutura, evitando acidentes.

Arranhador Rampa Furacão Pet para Gatos Multicor

O arranhador de rampa Furacão Pet tem o ângulo perfeito para seu gatinho se acalmar e não arranhar mais seu sofá. Pode ser usado para seu gato afiar suas unhas, se espreguiçar, proporciona atividade física. O arranhador faz com que seu gato relaxe elimine seu stress.

Escova Para Gatos E Caes, Rasqueadeira Para Cachorros Grooming Com Botão De Autolimpeza

Remover Cabelo Com Um Botão Basta pressionar o botão de limpeza para remover as cerdas e limpá-las e nossas escovas para cães e gatos podem ser limpas para armazenamento.

Kit brinquedos para gato - 9 bolinhas sortidas

Bolinhas diversas para manter o interesse do gato; Cores vivas e atrativas para o seu Gato se divertir muito brincando. 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor