Pets

Bar na Inglaterra exibe fotos de todos os cachorros que visitam o local; saiba mais

Proprietários exibem com orgulho fotos dos doguinhos que já visitaram o bar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 27/05/2022 às 10:00 | Atualizado em 27/05/2022 às 10:19
Notícia
X

A única regra do The Mad Ox, bar situado na cidade de Pontefract, na Inglaterra, é que todos são bem-vindos - e os cachorros não ficam de fora.

Isso fica ainda mais evidente por conta da decoração do bar: todos os cachorros que visitam o estabelecimento ganham um espaço na "parede de cachorros", um mural que é repleto de fotos polaroid dos cães que marcam presença no local.

Reprodução: Paris Jeffrey
Uma das paredes do estabelecimento - Reprodução: Paris Jeffrey

O costume já virou um grande atrativo para os clientes. "A ideia foi da minha mãe", disse Paris Jeffrey, filha dos proprietários, ao The Dodo. "Nós amamos cachorros e queríamos fazer algo especial para nos diferenciar dos outros bares."

Com a ideia de incluir os cães já formada, eles sabiam que tinham que criar um espaço onde os doguinhos se sentissem especiais. Por isso, lá podem ser encontrados brinquedos e vários petiscos deliciosos para agradar a clientela mais especial.

Reprodução: Paris Jeffrey
- Reprodução: Paris Jeffrey

"Os cães podem ficar em qualquer lugar do bar – no andar de cima, no andar de baixo, no bar, no jardim – onde eles quiserem", disse Paris. "Oferecemos 'puppuccino' de graça e sempre temos uma banheira enorme que enchemos com tudo o que os cães amam."

Em poucas semanas de funcionamento, o bar já conseguiu atingir grande sucesso. Isso porque os clientes se apaixonam rapidamente pelas fotos dos cães no mural. "As pessoas vêm apenas para colocar a foto seu cachorro na parede" (...) "Muitas pessoas gostam de ter seus cães com eles em todos os lugares, incluindo nós, então pensamos: 'Por que não tornamos o bar um espaço que aceita cachorros?'"

Reprodução: Paris Jeffrey
Retrato de Freddie, um dos cachorros da família - Reprodução: Paris Jeffrey

A família planeja preencher o maior número possível de paredes com os as fotos adoráveis dos clientes de quatro patas. A maior foto do estabelecimento é um retrato desenhado do buldogue inglês Freddie, um dos membro da família Jeffrey. Eles também tem mais dois buldogues, chamados Xena e Dolly.

Apesar de amar todos os cachorros que passam pelo The Mad Ox, Paris falou sobre um dos seus favoritos até agora: "Eu amo todos eles" (...) "[Mas] até agora, meu favorito provavelmente foi um labrador enorme chamado Larry. Ele era tão grande e feliz, e sua foto é muito fofa."

E você, levaria seu cachorro para te acompanhar no barzinho?

Tags

Autor