Pets

Pet que atuou no filme "War Pony" recebe Palma Canina em Cannes

Confira a estrela Pet que venceu a categoria Coleira de Ouro em Cannes 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Leticia Lima

Publicado em 30/05/2022 às 17:22
Notícia
X

E o prêmio de melhor cão foi para Britney, uma  poodle que protagoniza a estreia na direção de Riley Keough, no filme "War Pony". 

Britney brilhou no filme como a personagem Beast e em Cannes levou a Coleira de Ouro. Mas a estrela não pôde ir receber o seu prêmio, então outros dois Poodles compareceram e representaram muito bem Britney

Cena da Poodle Britney no filme "War Puny". 

filme War Puny
Poodle Britney vencedora do prêmio Coleira de Ouro 2022 - filme War Puny

Confira produtos disponíveis na Amazon para os seus Pets

PORTÃO EXPANSIVO 70cm A 115cm - PET UTIL

Ideal para isolar ambientes ou evitar acesso a áreas de risco; Indicado para ambiente residencial interno e externo; Abre para os dois lados; Sem travessas, deixando a passagem entre o vão livre; Não possui cantos vivos na estrutura, evitando acidentes.

Toalete Gato Duracats Preta 

Portinha: Altura: 22 cm x Largura: 19 cm; Com um filtro que neutraliza possíveis odores e mantém o banheiro ventilado; Acompanha pazinha para auxiliar na limpeza.

Petisco Whiskas Temptations Anti Bola de Pelo Para Gatos Adultos 

Petisco crocante com delicioso recheio; Com fibras que auxiliam na eliminação de bolas de pelo; Irresistível e saboroso; Demonstração de carinho e conexão com o seu gato.

Bola Maciça Mamoninha 45mm Furacão Pet para Cães

Os brinquedos de borracha furacão pet, são ideais para estimular as habilidades mentais e físicas mantendo seu cachorro alegre e entretido. seu formato com superfície irregular atrai o cachorro e o instiga a brincar. aumenta o laço de amizade com o dono e com as pessoas com quem o pet convive, e a brincadeira é a melhor maneira para isso acontecer.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor