11
ago

A emoção da tirolesa e quadriciclo no lado oeste de Canoa Quebrada

11 / ago
Publicado por Leonardo Vasconcelos às 7:45

Canoa Quebrada
Foto: Leonardo Vasconcelos / @BlogMochileo

 

É montado em um potente quadriciclo sentindo o vento no rosto que o passeio do lado oeste de Canoa Quebrada, no Ceará, seduz os viajantes que gostam de aventura. Só fato de pilotar pelas lindas praias da região já é uma emoção à parte. O caminho empolga, mas não mais do que a primeira parada. O #BlogMochileo fez o passeio com a Arriégua Adventure.

 

 

Leia mais:

A radical e bela Canoa Quebrada

Passeio Leste de Canoa Quebrada com buggy e belezas na terra e no mar

O mágico Vale do Catimbau

A calmaria e a beleza da Ilha de Santo Aleixo em Sirinhaém

A beleza escondida de Serra Negra em Bezerros

 

Uma imensa lagoa no meio das dunas com vários convidativos brinquedos: um esquibunda e duas tirolesas (uma seca, entre as dunas, e outra molhada, cujo término, é na água). Na dúvida, vá em todas, como o #BlogMochileo, pra não ficar na dúvida de qual a melhor.

 

 

Realmente cada uma proporciona uma emoção diferente e todas valem a pena. A dica é começar pela tirolesa seca para fazer o “reconhecimento” do terreno e ter uma visão panorâmica do lugar.

 

 

Depois, experimentar a molhada para esfriar um pouco e na sequência aproveitando o embalo o esquibunda que é feito com o auxílio de uma prancha de madeira com uma corda. Descanse das atividades tomando algo nas vendinhas ao lado dos brinquedos.

 

 

 

 

 

Pensa que acabou? O passeio continua seguindo até o parque eólico com suas imensas turbinas fazendo contraste no alarajando horizonte de Canoa Quebrada. Uma paisagem, literalmente, cheia de energia para recarregar máquinas…e almas.

 

 

 

 

REDES SOCIAIS:

 

 

*Acompanhe o @blogmochileo também pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Veja também