10
jan

Técnico do Barça enche Phillippe Coutinho de elogios

10 / jan
Publicado por Marcos Leandro às 22:52

Foto: LLUIS GENE / AFP

 

Por Estadão Conteúdo

Philippe Coutinho só poderá estrear pelo Barcelona em cerca de 20 dias, mas no clube catalão a ansiedade já é grande para ver o brasileiro em campo. O técnico Ernesto Valverde falou nesta quarta-feira (10/1) sobre a expectativa e listou as principais qualidades do ex-jogador do Liverpool. “

É uma grande contratação porque pode se adaptar muito bem ao estilo de jogo da equipe, que pode jogar por dentro e por fora, que tem facilidade para desenvolver tanto em situações de gol como para dar assistências. E estamos muito animados com ele”

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona

Philippe Coutinho chega para ser titular do Barcelona e deverá atuar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez no setor ofensivo do time, que conta ainda com nomes como Rakitic, Iniesta, Dembélé, entre outros. Vale a pena lembrar que ele não vai poder atuar na Liga dos Campeões deste ano, pois já vestiu a camisa dos Reds na competição.

Depois de uma longa novela, o Barcelona finalmente conseguiu tirar Philippe Coutinho do Liverpool nesta janela para transferências internacionais de janeiro. O clube catalão desembolsou o equivalente a R$ 620 milhões para assinar com o brasileiro por cinco temporadas.

 

Fonte: AFP
publicidade


Veja também