05
mar

Messi, Hazard e Astori

05 / mar
Publicado por Marcos Leandro às 12:11

FOTO: LLUIS GENE / AFP

 

 

O fim de semana na Europa colocou em evidência três jogadores. Um deles, infelizmente, em virtude da sua morte, o capitão da Fiorentina Davide Astori, 31 anos, que faleceu na manhã do domingo (4/3) vítima de uma parada cardíaca. Todos os jogos da rodada do domingo do Campeonato Italiano foram adiados.

Na Espanha, Messi decidiu o clássico contra o Atlético de Madrid com um golaço de falta. O Barcelona abriu oito pontos de vantagem para os colchoneros na liderança do Campeonato Espanhol. O gol foi especial, pois o de número 600 do craque na sua carreira. São 539 pelo Barcelona e 61 pela Argentina.

 

VEJA TODOS OS GOLS DA CARREIRA DE MESSI

 

 

INGLATERRA

No Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Chelsea por 1×0. Até aí, nada de novo, pois os comandados de Pep Guardiola fazem uma campanha espetacular. O que chamou a atenção foi a declaração do belga Hazard após o jogo. O jogador do Chelsea disse que nem se jogasse três horas, tocaria na bola.

A frase reflete o que foi o jogo, amplamente dominado pelo City, que trocou quase 1.000 passes na partida. O time de Guardiola teve 71% de posse de bola e 13 finalizações no jogo contra apenas três dos comandados de Antonio Conte.

 

 

 

 

publicidade


Veja também