01
jan

Muitos gols nos primeiros jogos de 2019 na Inglaterra

01 / jan
Publicado por Marcos Leandro às 16:20

AFP

 

A bola não para na Inglaterra. Nesta terça-feira (1/1), primeiro dia de 2019, três partidas movimentaram a 21ª rodada do Campeonato Inglês.  E a rede balançou muitas vezes, principalmente nos jogos do Arsenal e do Tottenham. Já o Leicester bateu o Everton por 1×0, gol de Vardy.

Os Gunners fizeram 4×1 no Fulham no Emirates Stadium, em Londres, alcançando os 41 pontos e se aproximando do Chelsea, quarto colocado com 43. Os gols do Arsenal foram de Xhaka, Lacazette, Ramsey e Aubameyang. O gabonês, inclusive, está disputando o prêmio de melhor jogador africano.

 

 

Já o Tottenham, mesmo fora de casa, fez 3×0 no Cardiff no País de Gales. Harry Kane, Eriksen e Son marcaram os gols dos Spurs, que chegaram aos 48 pontos e assumiram a segunda posição – ultrapassaram o Manchester City (47 pontos), que joga na quinta o clássico contra o líder Liverpool, que tem 54 pontos.

 

 

A rodada segue nesta quarta (2/1), com mais seis jogos. Destaque para os duelos: Chelsea  x Southampton (16h45, horário do Recife) e Newcastle x Manchester United (17h).

 

AFP

 

publicidade


Veja também