18
jun

Destaques da primeira rodada da Copa América

18 / jun
Publicado por Marcos Leandro às 0:21

Nelson Almeida/AFP

 

A primeira rodada da Copa América terminou nesta segunda (17/6), com a vitória por 4×0 do Chile sobre o Japão pelo Grupo C, chave aliás, que teve mais gols, uma vez que o Uruguai também goleou o Equador por 4×0.

Na vitória da Celeste, destaque para os bonitos gols de Lodeiro, após chapéu no marcador, e Cavani, de voleio. Suárez também deixou o dele. O Uruguai impressionou na estreia.

No triunfo chileno, os experientes jogadores da equipe fizeram a diferença, com dois gols de Eduardo Vargas e um de Alexis Sánchez. Aranguiz também foi bem. No entanto, o Japão poderia ter feito um ou dois gols.

BRASIL E COLÔMBIA

A seleção brasileira fez 3×0 na Bolívia na abertura da competição, mas não brilhou. Enfrentou uma seleção muito fechada, a Bolívia, mas também uma das piores da competição.

Os colombianos comprovaram toda a sua força, após vitória por 2×0 sobre a Argentina de Lionel Messi. O setor ofensivo mostrou eficiente, pois os reservas Roger Martínez e Zapata marcaram os gols. Falcao Garcia e James Rodríguez tiveram um bom desempenho também

CATAR

A grande sensação até agora foi o Catar. Com um jogo agradável, de toque de bola, conseguiu empatar por 2×2 com o Paraguai, após estar perdendo por 2×0 no Maracanã.

 

publicidade


Veja também