27
ago

Neymar: será que acaba o desperdício?

27 / ago
Publicado por Marcos Leandro às 9:41

FRANCK FIFE / AFP

 

Sem jogar pelo Paris Saint-Germain nas três primeiras rodadas do Campeonato Francês por conta da novela que virou seu destino – se fica na clube ou se transfere para outro time (Barcelona, Real Madrid e Juventus são os interessados) -, Neymar foi capa da atual edição da tradicional revista France Football, publicada nesta terça (27/8). A reportagem fala que a situação do jogador é um grande desperdício para sua carreira e para o futebol.

 

 

Existe, contudo, uma expectativa que esse “desperdício”esteja perto de um final. Nesta terça, a imprensa europeia fala em uma nova reunião entre Barcelona e PSG. Será que a transferência, enfim, será acertada? O concreto é que uma definição é urgente, uma vez que a janela de transferência na Espanha, Itália e França se encerra na semana que vem, dia 2 de setembro.

 

VEJA TAMBÉM

Líderes e destaques do fim de semana na Europa

Neymar e seu próximo destino

 

Até porque o PSG já disse que, em caso de saída de Neymar, vai trazer outro jogador de peso para o lugar do brasileiro. Lembrando que Cavani e Mbappé se machucaram no jogo do último domingo contra o Toulouse.

 

publicidade


Veja também