01
set

Neymar, CR7 e Ansu Fati

01 / set
Publicado por Marcos Leandro às 0:17

Entre os muitos jogos deste sábado (31/8) no futebol europeu, destaque para três personagens, por motivos bem distintos: Cristiano Ronaldo, Neymar e Ansu Fati. Ne verdade, dois deles entraram em campo, já o outro deve entrar em breve, mas não no local que queria.

É claro que estamos falando de Neymar. O brasileiro, pelo que tudo indica, não vai conseguir seu objetivo de voltar a vestir a camisa do Barcelona nesta temporada. O clube espanhol não conseguiu fechar a negociação com o Paris Saint-Germain, que não está facilitando as coisas para a saída do brasileiro de volta à Cataluña.

 

VEJA TAMBÉM

Confira os grupos da Champions League 2019/2020

Narração em inglês do primeiro gol de Joelinton na Premier League

Neymar: será que acaba o desperdício?

 

Inclusive, a capa do jornal L’Equipe crava a permanência de Neymar na França. A janela de transferências na França, Espanha e Itália se encerra na próxima segunda-feira (2/9). Vale a pena lembrar que Real Madrid e Juventus também demonstraram interesse em contratar o jogador. Precisam, então, correr contra o tempo.

 

 

ANSU FATI

Ainda falando em Barcelona, o time empatou por 2×2 fora de casa com o Osasuña. Um dos gols do Barça foi do brasileiro Arthur, ex-Grêmio. Mas a grande notícia foi o segundo gol do time catalão, marcado pelo jovem Ansu Fati, de apenas 16 anos. Ele tornou-se o jogador mais novo a marcar um gol pelo clube na La Liga. Ele nasceu em Guiné-Bissau.

Sem Messi e Suárez, o Barcelona tem um começo ruim no Campeonato Espanhol. Estreou com derrota para o Athletic Bilbao, goleou o Betis e empatou com o Osasuña.

 

CRISTIANO RONALDO

O português fez um dos gols da vitória da Juventus por 4×3 no eletrizante clássico contra o Napoli, em Turim. A Juve abriu 3×0, os napolitanos empataram com muita garra. Mas nos acréscimos, um gol contra do zagueiro Koulibaly definiu o confronto. Foi o primeiro gol do CR7 na edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

 

publicidade


Veja também