01
out

Massacre por 7×2 sofrido para o Bayern escancara péssimo momento do Tottenham

01 / out
Publicado por Marcos Leandro às 18:45

 

O massacre por 7×2 sofrido em casa diante do Bayern de Munique, nesta terça (1/10), pela Liga dos Campeões, escancara as fragilidades do Tottenham na temporada 2019/2020.  Nem de longe a equipe de Maurício Pochettino lembra a que foi vice-campeã europeia na temporada passada  – perdeu a decisão para o Liverpool.

Diante de sua torcida, que teve uma noite de pesadelo, o Tottenham até conseguiu sair na frente, gol de Son, mas o time bávaro virou para 2×1 no finzinho do primeiro tempo. E aí o terror para ingleses veio na etapa final.

 

VEJA TAMBÉM

Liga do Escrete da Rádio Jornal debate rodada da Champions

 

Com muita rapidez, o Bayern construiu a grande vitória, explorando a vulnerabilidade defensiva do Tottenham. Algo que não acontecia na equipe londrina há muito tempo na Era Pochettino. Foram mais cinco gols alemães no segundo tempo, enquanto Kane fez um de pênalti.

Com um empate (Olympiakos) e uma derrota deste porte em casa, o Tottenham está com vida complicada na Liga dos Campeões. No Campeonato Inglês, a situação também não é para comemorar. Na pontuação e também no desempenho.

Com 11 pontos, está em sexto lugar, dez pontos a menos do que o líder Liverpool. O time já perdeu em casa para o Newcastle e empatou dois clássicos, contra Manchester City e Arsenal, mas jogando menos do que os rivais.

Sinal de alerta ligado para Pochettino, Kane, Lucas & cia!

 

DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

 

 

publicidade


Veja também