Esqueça a tradicional valsa de casamento. Hoje em dia os apaixonados costumam adaptar esse momento da cerimônia com suas músicas preferidas. E que tal caprichar ainda mais e recriar a cena clássica do filme preferido? Foi isso que os recém-casados
Lindsay Pergola e
Richie Guarini decidiram fazer. Em uma
performance incrível os dois interpretaram
Baby (Jennifer Grey)
e
Johnny (Patrick Swayze), do filme '
Dirty Dancing', e dançaram ao som de '
Time of My Life'.

Foto: Anthony Ziccardi/Reprodução The Huffington Post
Em entrevista ao
The Huffington Post, a noiva contou que sempre sonhou em dançar essa música em seu casamento e quando Richie fez o pedido, ela perguntou se ele topava dançar com ela. A resposta, claro, foi sim! Vale ressaltar que Lindsay é dançarina há anos, já o noivo nunca havia dançado. Eles ensaiaram durante um mês, algumas vezes na semana, para que tudo desse certo no grande dia.
A mulher disse ainda que os convidados elogiaram bastante a apresentação dos noivos. "Todos saíram da pista e tudo o que ouvimos foi todo mundo gritando e batendo palmas!", falou. A cerimônia foi realizada em Mountain Lakes,
New Jersey,
Estados Unidos, no dia 31 de dezembro de 2016, mesmo dia em que o vídeo foi postado.
Veja:
O vídeo bombou nas redes sociais, sendo visualizado mais de 15 milhões de vezes. A postagem recebeu mais de 60 mil reações, mais de 150 mil compartilhamentos e mais de 25 mil comentários.
Veja também
Homem mobiliza flash mob ao som de Beyoncé para pedir namorado em casamento
Pai rouba a cena em casamento da filha com dança sensacional
Com informações do
The Huffington Post.