Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Na busca por 'foto perfeita', jovem fica suspensa apenas pelo braço a mais de 300 m

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 15/02/2017 às 19:55
A jovem ficou suspensa apenas pelo braço a mais de 300 metros de altura. Foto: Reprodução/Facebook A jovem ficou suspensa apenas pelo braço a mais de 300 metros de altura. Foto: Reprodução/Facebook Até onde vale se arriscar por algumas curtidas nas redes sociais? Na busca pelo clique perfeito, Viki Odintcova, 23 anos, desafiou a morte no alto de um dos prédios mais altos do mundo. Isso tudo por uma foto. Sustentada apenas pelo braço por um dos seus assistentes, a modelo russa fez diversas poses na Torre Cayan, em Dubai, nos Emirados Árabes,  a mais de 300 metros de altura. O objetivo? Impressionar seus mais de 3 milhões de seguidores.
“Ainda não consigo acreditar que fiz isso. Cada vez que assisto ao vídeo minhas mãos ficam suadas”, disse a modelo. Aparentemente ela fez tudo isso sem usar nenhum equipamento de segurança e foi criticada por alguns internautas. “Como você pode se arriscar assim?”, escreveu um dos seguidores. “Se algo desse errado você não tinha chance de sobreviver”, alertou outro. Um dos vídeos com os bastidores da “aventura” da jovem tem quase 1 milhão de visualizações.

Últimas notícias