A mulher usou o Twitter para detalhar como descobriu a traição. Foto: Reprodução/Twitter
Como já diz o ditado: “mulher quando quer, investiga melhor do que o FBI”, e quando tem uma forcinha do destino, pronto! O ‘serviço’ fica ainda mais fácil.
Uma motorista de Uber descobriu que estava sendo traída quando transportava a amante do seu namorado para a casa dele.
A usuária do Twitter, identificada apenas como
Msixelaa, usou a rede social para fazer o ‘desabafo’ na última segunda-feira (27). De acordo com a motorista, a amante pediu um carro pelo aplicativo para ir ao encontro do homem, que tinha falado para ela que estava viajando para Nova York ao encontro da mãe.
O cara pensou em tudo, ou melhor, quase tudo. Fez as malas, pegou o carro e saiu com destino ao aeroporto para montar a cena e a namorada acreditar.
Deu errado, muito errado. “Eu dirijo para o Uber. Peguei essa menina e levei a um encontro, o encontro era na casa do meu namorado”, contou a mulher.
Leia também:
Uber contrata engenheiro da Nasa para liderar projeto de carros voadores
Após traição, mulher joga produtos da Apple de seu namorado na banheira
Homem corta o cabelo e faz a barba, esposa desconfia de traição e o esfaqueia
O ‘bonitão’ estava lá, aguardando a outra na porta do prédio para recebê-la e ajudá-la com as malas. O que ele não esperava é que
a motorista era justamente sua namorada.
Msixelaa finaliza o relato contando que quase foi agredida pela passageira, mas ainda assim, não perdeu o bom humor: “Estou aguardando minha avaliação, mas espero que a água e o cabo auxiliar garantam
minhas cinco estrelas!”, brincou. Ela disse ainda que está solteira agora.